domingo, 30 de agosto de 2009

É tempo de parar de falar e começar a agir

Pensando nesse domingo sobre aquilo que Deus tem falado ao coração do seu povo aqui em nossa igreja, percebo que Ele continua falando sobre a mesma coisa que todos nós sabemos que precisamos ter: INTIMIDADE E SANTIDADE. Como crentes no Senhor Jesus sempre ouvimos falar da importância de termos uma vida de oração e assim buscarmos ser parecidos com Cristo, mas a verdade é que sempre ouvimos falar sobre isso mas sempre deixamos pra depois, colocando o nosso foco em outras coisas o que entristece grandemente a Deus. Sei que se o Senhor tem nos cobrado tanto isso é porque já deve estar cansado de tanto nos ouvir falar e mas não tomarmos nenhuma atitude sobre isso, é tempo de parar de falar e começar a agir. Não podemos nos contentar em fazer vários votos ao senhor no domingo a noite e na segunda pela manhã nos esquecermos de tudo, e por isso repito: é tempo de parar de falar e começar a agir.


Infelizmente muitos bailarinos de Cristo tem priorizado muito mais os ensaios do que o relacionamento com Deus e com isso se distanciam daquilo que o senhor deseja que tenhamos que é uma vida em seu altar. Sei da importância que tem os ensaios e eu particularmente gosto muito de ensaiar, mas sei que quando deixamos de lado o alongamento, as técnicas e os exercícios físicos para no exercitarmos espiritualmente recebemos a aprovação do Senhor e ele derramará sobre nós a sua unção e quando ministrarmos não faremos apenas uma dança bonita, mas as pessoas serão tocadas pelo Espírito de Deus que está em nós e age através de nós.


Nossa vida precisa transpirar o cheiro suave do senhor, nossa dança precisa ser reflexo de nossa intimidade com Deus e o desejo de sermos santos; cada passo feito, cada figurino vestido, cada penteado feito precisa ser feito para refletir a Cristo e sua santidade.


Creio que no dia em que os nossos bailarinos compreenderem isso e de fato viverem em intimidade buscando a santidade em Deus, o Senhor se derramará sobre nós e viveremos o avivamento que tanto sonhamos em também em nossa dança.Então que possamos parar de falar e começarmos a agir.

2 comentários:

  1. Que Deus possa Esta abençoando esse ministerio que e muito lindo, gra e paz

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa Esta abençoando esse ministerio que e muito lindo, gra e paz

    ResponderExcluir