quarta-feira, 16 de setembro de 2009

É muito bom dançar com Deus


Sábado fomos visitados grandemente por Deus em nosso culto. Durante todo o dia na preparação o Senhor se fez presente e tudo ocorreu de acordo com sua vontade.

A noite no culto fomos tocados por Deus a realmente dançarmos com ele através dos grupos que dançaram, das músicas e da palavra abençoadora e desafiadora de nosso querido Pr Ezequias.

É muito prazeroso servir a Deus e vê-lo nos usando para sua obra e é muito gratificante ver que todo o nosso trabalho não é vão no Senhor. Quando nos dispomos para servi-lo Ele age e nos chama para dançar com Ele, nós precisamos deixar o de lado o medo e nossas próprias convicções para semos guiados por Ele nessa dança, afinal Deus nunca erra o tempo e nem o passo.

Ao terminar o culto prestado ao Senhor, fui levada a pensar sobre o nascimento desse ministério.

A dança aqui em nossa igreja teve muitas fazes e no ano passado ao se aproximar a 10 Festa do Milho, eu e mais duas amigas fomos tocada a procurar o pastor e pedi-lo para que pudéssemos dançar na festa. Não fazíamos ideia do que nosso Deus faria a partir daquele dia;com a autorização do pastor reunimos algumas pessoas e começamos a ensaiar. Foi um mover muito grande que Deus fez, ao dançarmos demos o nosso melhor e pensamos que seria a ultima vez que dançaríamos para o Senhor. Mas nosso Deus que tudo sabe já havia preparado tudo e depois de alguns dias nosso pastor nos chamou e nos autorizou montar um ministério. Foi maravilhoso! Pessoas vieram, outras saíram, mas nosso Pai sempre esteve no controle. Temos experimentado realmente dançar com Deus e a cada dança sentimos a presença do senhor, não vou dizer que tem sido fácil, pois realmente não tem sido, mas o Amado de nossas almas tem nos sustentado e nos feito depender totalmente Dele.

Nossa oração tem sido para que Deus não nos deixe nem por um segundo fazer uma dança pela dança, ou usarmos o dom que Ele nos deu para auto-promovermos e sabemos que se algum dia isso acontecer esse ministério irá acabar e Deus levantará novas pessoas que estejam dispostas a honrá-lo.

Nossa vida é para a glória de Deus, esse ministério é para a glória de Deus e nós agradecemos a ele todos os dias pois em meio a milhares de pessoas nesse mundo ele nos escolheu para dançar com Ele.

3 comentários:

  1. O culto foi realmente uma benção! Deus tem feito maravilhas!

    ResponderExcluir
  2. olha foi maravilhoso o culto!PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Ótimo culto.......ainda arde em meu coração a mensagem que o Pr. Ezequias pregou sobre Pedro quando Jesus convidou-o para andar sobre o mar (na aplicação da mensagem: Jesus convidou Pedro para uma dança, onde Ele conduziria os passos). Que Jesus continue conduzindo os passos de nossas vidas!!!Ele é mestre por exelência! Parabéns ao ministerio!

    ResponderExcluir