quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tocando Deus com nossa dança


Queridos, nessa semana fomos grandemente impactados com o mover de Deus em nosso meio através do seminário de dança com a Vivian Lazzerini, vemos o que Deus pode fazer através de bailarinos que se comprometem com sua obra e se dispõe para servi-lo, não para brilhar, mas para deixar que ele brilhe em cada passo que fazemos.

Sei que todos que participaram não conseguirão ser os mesmos e sei que cada ministério aqui representado receberá um renovo do Senhor. Chega de fazermos a obra de Deus de qualquer jeito, ele merece o melhor e nós precisamos buscar darmos o nosso melhor, nossos ministérios precisam ser focados em Deus e ter os quatro pilares da dança bem fortalecidos, sim precisamos sermos fortes na adoração, no evangelismo, no ensino e na restauração. No dia em que fortalecermos esses quatro pilares poderemos então desfrutar do que Deus pode fazer através de nossa vida.

Sinto que muitos ministérios de outras igrejas não participaram, mas creio que todos os que aqui estavam sentiram o mover de Deus e espero que no próximo ano, onde estaremos juntos novamente mais pessoas se despertem para fazerem a cada dia o melhor para Deus, precisamos ir além para que nosso Pai nos encha de sua unção e assim quando dançarmos veremos vidas serem transformadas através de nossa dança, foi para isso que Deus nos separou como seus bailarinos.

2 comentários:

  1. ficouuu lindooooo, benção pura e sem misturaaa!!!!bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Sentimos o derramar do Senhor naquele lugar,foi muito impactante.que o nosso amado Pai continue usando poderosamente vocês para falar do amor d'Ele pelos perdidos através da dança.E Camila que Deus continue te dando sabedoria para ministrar aos corações de cada membro do ministério de dança,mostrando a eles o quanto é gratificante desenvolver os dons dados pelo Senhor entregando de volta aquilo que foi colocado em suas mãos.Deus te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir