quarta-feira, 15 de julho de 2009

A dança na igreja


Estamos vivendo um tempo onde a dança nas igrejas tem sido resgatada , com tudo me preucupo com a motivação com que muitos bailarinos tem subido nos púlpitos para ministrar a igreja. A dança na igreja não pode em nada se igualar ao mundo, ela precisa ser santa e nossa responsabilidade enquanto bailarinos de Deus é adora-lo e levar outros a adorarem conosco e não usa-la como uma forma de se auto promover-mos.

Chega de dançar apenas para "enfeitar" os cultos ou para não ficarmos sem fazer nada na igreja, a dança precisa ser feita para exaltar a Deus e para isso exige que os ministros estejem em intimidade com o Pai e sejem verdadeiras servos para que Ele nos use e nossa dança o faça sorrir.

Tenho sonhado com o dia em que pessoas verão a Deus a Deus através de minha dança, quero ouvi-las dizer o quanto Deus me usou para abençoa-las e como viram a unção De Deus em mim.

Dançar para Deus não pode ser apenas um exercício físico ou algo que gostamos de fazer, e sim uma forma de adoração onde podemos nos intregar totalmente ao Altíssimo, sem máscaras pois Ele conhece quem realmente somos e nossas verdadeiras intenções.

É tempo de dançar, sim é tempo de dançar para Deus, somente para Deus!

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa de escrever sobre dança na igreja de uma perpectiva bíblica... Parabéns...e, vamos persistir em busca de nosso ideal por vidas santas diante de Deus!

    ResponderExcluir