sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vivendo pra glória de Deus


Durante esses dias tenho meditado sobre o que é viver pra glória de Deus, vivemos em um mundo totalmente caído e todos nós sabemos disso; valores que antes eram tidos como primordiais hoje já nem se ensinado as nossas crianças. A pergunta que fica no ar é: o que fazer mediante a isso?

Deus quer que seus servos façam a diferença e brilhe a sua luz. Não podemos de forma alguma nos conformarmos com essa situação "e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" (Rm 12.2); precisamos fazer nossa parte para que o mundo seja impactado.

Nesta semana que se inicia nossa igreja junto com o ministério haja, estará envolvida na semana de combate as drogas aqui em nossa cidade, não sabemos quais pessoas Deus irá tocar nesses dias, mas sabemos que ele nos usará para brilhar a sua glória nesse lugar; se uma vida reconhecer que precisa ser liberta dos vícios, com certeza já valeu a pena todo trabalho e dedicação de cada pessoa que se envolveu nesse grande evento.

Precisamos trabalhar e deixar que Deus brilhe sua glória através de nossas vidas, nosso parte é se entregar totalmente a Ele e viver para sua glória, o que vai acontecer depois disso, nós deixamos nas mão do Pai para que Ele faça como e quando quiser. De uma coisa eu tenho certeza, o amado de nossas almas quer que façamos a diferença nesse tempo e marquemos nossa geração vivendo inteiramente para sua GLÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário