sábado, 22 de agosto de 2009

sendo usado por Deus

Em nossa festa do milho podemos ver o que Deus faz quando nos disponibilizamos para servi-lo.
nossa última semana de ensaio foi muito turbulenta, o que para nós parecia estar sobre controle saiu totalmente do quando uma de nossas integrantes adoeceu e a outra começou a trabalhar em um outro emprego e não chegaria a tempo da festa no sábado. Estávamos totalmente perdidas pois em uma semana precisávamos mudar todas as danças e não estávamos conseguindo fazer nada, até que oramos ao Senhor e nossos olhos se abriram, então o mover de Deus começou. Realmente não foi fácil, ensaiamos muito e ficamos muito cansadas e nossos corpos nem mais nos obeciam. Mas cada ensaio valeu muito a pena e nesses dias de festa Deus nos usou para proclamar seu evangelho e adorá-lo com nossos corpos.
Sabemos que não fomos perfeitas, assim como todo o mundo tivemos medos, dúvidas e tentamos fazer ao nosso modo; mas graças a Deus todas as nossas tentativas fracassaram e a vontade de Deus prevaleceu em nosso ministério. crescemos muito juntas nesses dias percebemos onde erramos e onde acertamos e com a graça de Deus estamos continuando a servi-lo, certas de que o Deus que nos chamou também tem nos aperfeiçoado a cada dia.

Um comentário:

  1. É verdade percebemos a unção de Deus em vcs enquanto dançavam!!!Que a luz do Espirito Santo de Deus resplandeça sempre em vocês!!
    Graça e paz.....

    ResponderExcluir