segunda-feira, 31 de maio de 2010

A dança que faz a diferença


Amados tenho estado preocupada em relação a como muitos bailarinos de Cristo tem agido em relação ao mundo. sei que infelizmente muitos tem se contaminado com o mundo e não influenciado o mesmo, como faremos a diferença se no lugar do mundo nos copiar nós temos copiado o mundo?
Como apresentar a Deus uma dança pura se nossas vestes tem sido iguais as de diversas companhias mundanas? Até quando vamos oferecer a Deus algo que não é puro e sim mundano?
Queridos precisamos ser originais, nossa criatividade vem do céu e tudo o que precisamos saber Deus tem nos dado, não precisamos ser cópias do mundo e sim cópias de Cristo. Não devemos ser imitadores do mundo e sim imitadores de Cristo.
Vamos nos posicionar diante desse século, nossa dança precisa refletir a glória de Deus e não dos homens. A quem você tem agradado com suas atitudes? Será que Deus tem se agradado de suas de suas danças, seus figurinos, suas motivações?
Fico extremamente preocupada em como nós enquanto bailarinos de Cristo temos nos posicionado em relação ao mundo, como temos ministrados a outras vidas, não podemos ministrar Deus se estamos cheios do mundo, não podemos transmitir Cristo se temos buscado a sabedoria do mundo.
A quem você tem copiado?Precisamos ter a mente de Cristo,precisamos vencer o sistema desse mundo, ir além e fazer a diferença.

2 comentários:

  1. Amén! Unidos em Cristo venceremos . Deus abençoe cada vez mas vocês , Beijos Familia Hadassa

    ResponderExcluir
  2. Realmente Camila o povo evangelico precisa tomar
    uma posição não só em relação a dança e suas vestes,mas também na musica na palavra e principalmente no seu testemunho que Deus te de minha filha sabedoria para ser uma lider que faça diferença em seu ministerio. um beijão.

    ResponderExcluir