sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Onde estão seus frutos?


"Ou dizeis que a árvore é boa e o seu fruto,bom, ou dizeis que a árvore é má e o seu fruto, mau; porque pelo fruto se conhece a árvore." (Mat 12.33)
Fomos chamados para frutificar, não adianta nada dançar, ensaiar, buscar técnica e não frutificar. Somos chamados para sermos ministros e não meros artistas, o artista se preocupa com sua arte e quando dança passa apenas o vazio de sua arte, mas o ministro quando dança é cheio da unção de Deus e envolve a todos com a doce presença de Espírito e vemos a mão de Deus operando em meio ao seu povo.
O ministro frutifica, e Deus se agrada disso, seu ministério cresce, se ouve testemunho de pessoas que foram tocadas pela sua dança, sua vida é transformada e a cada dia ele é santificado pelo nosso Senhor.
Jesus disse que toda árvore que não dá fruto ele corta, e vejo realmente muitos ministérios sendo cortados por não frutificarem e estarem cheios de artistas e não ministros. A pergunta que lhe faço, caro leitor, é:
Quem é você nesse história? Um artista o um frutífero ministro?
Deus te chama pra frutificar, como na parábola dos talentos que ao receber dez talentos o servo se empenhou e ganhou mais dez, e o que recebeu cinco se empenhou e recebeu mais cinco, e assim esses alegraram o seu senhor, mas aquele que recebeu um talento escondeu-o e o se seu senhor o chamou de servo mau e negligente.
A tempo que a dança deixou de ser apenas um entretenimento para o culto, hoje sabemos Deus usa essa arte para alcançar vidas e tocar corações, então não dance por dançar, seja um ministro e frutifique em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário