domingo, 19 de julho de 2009

Dançar é adorar


Deus deseja que seus servos o adorem em espírito e em verdade.

muitos ministros tem se preocupado muito em ensaiar, aperfeiçoar suas técnicas e serem os melhores no que fazem; mas não adianta nos preocuparmos tanto com essas partes e nos esquecermos do que realmente importa para Deus. Cada bailarino de Cristo deve ser um adorador, é preciso ter a vida no altar e buscar em primeiro lugar o reino de Deus se entregando totalmente a ele e deixando que sua face resplandeça em nós enquanto dançamos para Ele.

Não estou dizendo que não devemos fazer aulas e aperfeiçoar nossa técnica, isso é muito importante para aqueles que querem fazer o melhor para Deus e creio que Ele se agrada quando buscamos nos aperfeiçoar em sua obra desde que isso não seja prioridade no ministério daqueles que querem adorar ao Senhor.

Os adoradores têm prazer em estar na presença de Deus e o buscam constantemente; para os adoradores é preciso ter intimidade com o Deus três vazes Santo para que ao ministrar as pessoas Ele se revele através de cada passo, de cada giro, de cada salto, de cada sorriso... se não houver total entrega ao Senhor nossa dança será apenas um monte de passos bonitos, onde a glória estará sendo dada a homens e a quem realmente deve ser dada.

Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade! quando dançamos precisamos nos render totalmente a Cristo e nos esconder atrás de sua cruz para que Ele cresça e nós venhamos a diminuir para honra e glória do seu santo nome.

Um comentário: