segunda-feira, 16 de novembro de 2009

IBACEN 17 anos, vivendo na dependência de Deus


Ainda estou desfrutando do mover que Deus fez nesse fim de semana aqui em nossa igreja. Nesses dias de festa Deus falou de uma forma muito especial aos nossos corações, pude perceber como Deus age quando estamos dispostos a agrada-lo e obedece-lo.

Tudo começou quando estávamos escolhendo a música que iríamos dançar, logo que ouvimos a música "Grandes coisas", do Fernandinho, sentimos o desejo de dança-la, tive muita dificuldade em montar essa dança, parecia que nada dava certo, mas Deus foi tão misericordioso que deixou que eu passasse por essa dificuldade para que eu dependesse mais dele e visse que toda a minha criatividade vem dele.

Bom, fizemos nossa parte, ensaiamos, nos dedicamos e contamos com a ajuda do ministério com surdos para essa ministração. Queridos, estava muito apreensiva quanto a esse dia, pois confesso que para mim o desafio é muito maior quando danço na igreja do que quando danço na rua, mas Deus permitiu que sentisse aquele friozinho na barriga, que você deve conhecer, para me ensinar coisas preciosas. Aprendi que devemos louvar a Deus quando sentimos aquela insegurança antes e ministrar, pois quando a nossa insegurança nos atinge dependemos da segurança que vem de Deus.

Durante todo o dia o grupo se comprometeu em estar buscando ao Senhor, e meu amado, valeu muito apena depender de Deus, concordo plenamente com as palavras do meu pastor quando ele disse que devemos viver aos pés da cruz todos os dias e nos escondemos atrás dela ao ministrar a palavra de Deus;vivemos isso enquanto ministério nesse fim de semana, houve um mover muito grande enquanto ministrávamos, não foi apenas uma dança bonita, com passos bonitos, foi a mão de Deus que nos conduziu e enquanto dançava eu senti uma alegria muito grande em meu coração, não estava preocupada com os passos ou com a técnica, simplesmente me entreguei ao Senhor e vi que Deus faz grandes coisas quando dependemos inteiramente dele.

Espero poder desfrutar desse mover de Deus durante toda minha vida, que nosso ministério dependa mais e mais do Altíssimo e que Ele nos use cada vez mais para adorá-lo e tocar em vidas cumprindo assim nosso chamado que é fazer a diferença através da dança.

Querido, que assim como eu tenho aprendido e desfrutado de grandes coisas em nosso ministério, que você também aprenda a depender mais Deus e vigie sempre, não deixe de sentir aquele nervorsinho na barriga antes de ministrar, pois quando deixamos de sentir é porque estamos muito confiantes em nós mesmos e não estamos dependendo do Pai.

Acredite querido, vale a pena se deixar ser usado por Deus......experimente!

4 comentários:

  1. Graça e paz amadas!
    Agradeço a Deus por ter tido o privilegio de assistir o min.de dança e de surdos juntos louvando e adororando o Senhor.Não tenho palavras pra descrever o que eu senti naquele momento,foi algo grandioso d ++ para descrever com simples palavras.Que Deus continue abençoando a vida de tds vcs.Fiquem na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. É muito gratificante ver o mover de Deus na vida de vcs.......sentimos isso quando dançamos juntos....foi um prazer e vamos fazer uma dobradinha rsrs

    ResponderExcluir
  3. Louvo à Deus por este Ministério ser um canal de Deus para abençoar minha vida! Que cada dia mais, o louvor esteja tocando os átrios do Senhor através da vida de vocês!
    Bjus Joelma - Vilhena/RO.

    ResponderExcluir