domingo, 10 de janeiro de 2010

Acorde!!


Nesta virada de ano, como vocês já devem saber nossa cidade, Angra dos Reis, foi atingida por uma tragédia onde muitas pessoas perderam seus parentes, amigos e suas casas.

Sei que muitos estão se perguntando o por que de tudo isso ter acontecido, alguns culpam a Deus e se questionam se realmente existe um Deus. Diante desse sentimento de morte que tem assolado em nossa cidade nossa igreja está sendo levada a orar e se quebrantar diante de Deus, pois sabemos que tudo isso não tem acontecido por acaso, nosso Pai permitiu que essa inundação acontecesse logo na virada de ano para que ficasse claro que Ele quer uma mudança de vida nesse ano. É tempo de acordar e deixar de ser cristão de faixada, é tempo de parar de brincar com Deus e viver de acordo com sua Palavra, deixar de amar o mundo, as músicas do mundo, as roupas do mundo, os artistas do mundo, é tempo de parar de desejar ser como Beonce e desejar ser como Jesus, é tempo de parar de ver novela e ler a Bíblia, é tempo de desligar a televisão e ir as reuniões de oração.

Percebo que na maioria das vazes quando temos uma festa a igreja está cheia, mas quando chamamos para orar são poucos os que aparecem, se queremos um derramar de Deus temos que busca-lo, não podemos achar que estamos vivendo um avivamento se estamos orando pouco e nos alimentando com as lavagens desse mundo.

Tenho refletido muito sobre o que Deus quer de mim nesse ano, o que Deus quer de nossa dança nesse ano, sei que podemos melhorar, sei que precisamos deixar de ensaiar tanto e orar mais, deixar de ver tantos vídeos de dança e vermos mais pregações, deixamos de nos preocuparmos em termos uma dança excelente e nos preocuparmos em termos uma vida excelente.

Precisamos acordar e experimentarmos mais de Deus, não podemos continuar cometendo os mesmos erros que cometemos em 2009. Deus está nos sacudindo, sei que Ele quer derramar o avivamento em nós, mas precisamos busca-lo, Deus é muito Santo e não podemos mergulhar na lama do pecado e continuar dizendo que somos cristãos, como disse um pastor, não podemos amar as coisas que Deus odeia e achar que está tudo bem.

Amados, nesse ano vamos orar mais e deixar de querer ser como o mundo, vamos apresentar uma dança pura ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário