quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A dança que toca o coração de Deus


Hoje estava refletindo sobre um tema para o nosso evento no mês de Setembro com cia de dança Vivian Lazzerini, orei ao Senhor e Ele ele me trouxe a mente as seguintes palavras " a dança que toca o coração de Deus". Nosso Pai quer que toquemos o seu coração com nossa dança, Deus não é um Deus distante e carrasco, Ele é um Pai amoroso que se agrada e sorri quando desejamos nos aproximarmos dele.
Então eu me pergunto como posso me achegar a Deus através da dança, ou ainda como posso tocar o seu coração através da arte de dançar. Nosso Senhor gosta da arte, foi ele quem criou os diferentes tipos de expressões corporais para ser usado em sua adoração, mas Satanás e os próprios seres humanos corromperam grande parte desta arte e onde Deus deveria ser adorado temos visto milhares de pessoas adorando a Satanás e aos seus próprios corpos.
Deus deseja que homens e mulheres o adorem dia e noite, mas como posso adorá-lo e tocar o seu coração com a dança? Queridos Deus não aceita uma dança sensual, Deus não aceita uma dança irreverente, ou mesmo uma dança onde o nome dele é usado apenas como fachada para que homens e mulheres se promovam e exibem seus talentos.
A dança que toca o coração de Deus deve ser pura, verdadeira, sem segundas intenções onde se coloca diante de Deus aquilo que vem de dentro do coração e não somente passos marcados e ensaiados. Deus não rejeita um coração sincero, puro, humilde e verdadeiro e não rejeitará sua dança se ela for pura, verdadeira, sincera e humilde.
Podemos sim tocar o coração de Deus com nossa dança, basta obedecermos e nos despojarmos de nós mesmos e nos enchermos do Espírito.

Um comentário:

  1. realmente ataraves de nossa dança podemos tocar o coraçao de Deus... atraves da minha dança tento expresar para Deus tudo o q estou sentindo, a traves da dança a gradeso ao senhor por tudo q ele tem feito em minha vida..
    Deus tem se revalado a cada dia a mim pois creio qestou com um coraçaoquebrantado diante do rei jesus...pois um coraçao quebrantado eleja mais rejeitara...
    qua a cada dia esse ministerio possa crescer e que todos que o compoe possa estar adorando ao senhor com uma verdadeira adoraçao.........


    poor; priscilla
    apaz do senhor

    ResponderExcluir